7 de outubro de 2011

Entevista para o IG

O Ig fez uma entrevista com o Pedro Dash (representando o Cine) , onde foi falado sobre o Festival Z, veja com detalhes tudo o que foi dito:

No próximo sábado (8), cerca de 50 mil pessoas estarão no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para ver de perto a primeira performance do popstar Justin Bieber na capital paulista, durante o Z Festival. Entre as bandas escaladas para abrir o show do cantor estão a americana Cobra Starship, a britânica The Wanted e apenas uma brasileira: a banda Cine. E pra quem pensa que os paulistas estão com medo de serem gongados pelas “beliebers”, as fanáticas por Justin, está errado: “Não temos medo de vaia”, afirmou em entrevista ao iG Jovem o tecladista Pedro Dash.

O show será, inclusive, uma oportunidade para grupo mostrar a nova sonoridade que buscam com seu próximo álbum, "Boombox Arcade”. Segundo Pedro, as novas música tem pegada bem mais eletrônica, como mostra a faixa “Em Choque”. Ele também compara o som de Justin Bieber ao da Cine: “É muito parecido com o temos no disco novo”, disse ele. Entre os sucessos já consagrados, a Cine vai tocar cinco novas faixas, ainda inéditas.

Leia a seguir o bate-papo que levamos com Pedro Dash, da banda Cine:
iG: Qual é a expectativa para o Z Festival?
Pedro Dash:
A expectativa é muito grande, já é a segunda vez que tocamos no Morumbi. Isso, para uma banda brasileira, é muito legal. No ano passados tocamos na abertura do show dos Jonas Brothers em uma situação muito parecida com essa. Brincamos que a profecia continua, pois estávamos em um momento muito parecido com o de agora, lançando novo disco...
iG: Já sabem o que vão tocar?
Pedro Dash:
Vamos tocar umas quatro ou cinco músicas novas, que devem ser liberadas na internet antes do festival, e outras dos nossos discos anteriores. Vamos aproveitar para usar uma parte do palco novo, que estamos montando para entrar em turnê no fim do ano.
iG: Como vocês se sentem sendo a única atração nacional, existe uma pressão?
Pedro Dash:
Por conta de já termos passado por uma situação parecida, a pressão não é tão grande, mas é claro que quando chegar a hora vamos estar todos nervosos, tremendo.
iG: Tem medo de algum tipo de vaia?
Pedro Dash:
Não temos medo de vaia. Já passamos por poucas e boas, já tocamos com banda de metal, já ouvimos um monte de coisa. Acredito que isso não vá acontecer, tem muita fã do Justin Bieber que gosta do Cine, e muita fã do Cine que gosta do Justin Bieber.
iG: O que o som de vocês tem em comum com o do Justin Bieber?
Pedro Dash:
O nosso disco novo está com uma pegada mais eletrônica, se assemelha muito com o que ele faz. O Justin vem dessa leva do Hip Hop, do pop eletrônico. É um tipo de som muito parecido com o temos no disco novo.
iG: Estão prontos para a gritaria das fãs do Justin?
Pedro Dash:
Gritaria é sempre bom.
iG: O Justin Bieber é um garoto que apareceu na internet e acabou se tornando o principal ícone teen da atualidade. O que ele representa para a indústria da música?
Pedro Dash:
Ele é uma das caras de uma geração de bandas que usou a internet para se promover. Exatamente como aconteceu com o Cine. No começo, antes de assinarmos com uma gravadora, era tudo por Orkut e MySpace.





Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário